VERDADE OU MENTIRA?

QUEM SE APOSSA DA INICIATIVA DE OUTROS E USA DISCURSO DE VITÓRIA?
1) Projeto de Lei N° 77/2008 – Transforma em Auxiliar Técnico de Educação I, os atuais ocupantes do cargo de Agente Escolar introduzindo alterações nas Leis nº 11.434, de 12 de novembro de 1993, 14.660, de 26 de dezembro de 2007, e dá outras providências.
2) Projeto de Lei nº 373/2005 – A adequação da proporção aluno/professor nas salas de aula das EMEIs é uma antiga reivindicação dos educadores que atuam nesses equipamentos e também dos pais das crianças que os utilizam. Sobre o assunto, Claudete ressalta que “É inegável que classes menores são mãos adequadas ao desenvolvimento intelectual, escolar e cidadão das crianças entregues à rede pública de ensino.
3) Projeto de Lei nº 079/2003 – Transforma os detentores de cargos de Professor Adjuntos em Professores Titulares, e dá outras providências.
Esses projetos foram apresentados pela Vereadora Claudete Alves na Câmara Municipal, os dois últimos foram aprovados. Sendo que o projeto que transformou Professores Adjuntos em Titulares foi uma negociação direta entre o Secretário de Educação e a Vereadora já que seu projeto tinha sido aprovado em primeira votação. Para facilitar a transformação a Vereadora retirou seu projeto como foi negociado com o governo. Independente de quem seja a iniciativa de projetos importantes, devemos dar publicidade, pois, é uma forma de fazer pressão junto a governos e ao mesmo tempo mostrar ao conjunto da sociedade que há políticos que abraçam causas de interesse da educação. O que devemos condenar são pessoas que se arvoram de iniciativas de outras e saem fazendo o discurso de que a vitória foi sua. QUEM FAZ ISSO? OLHEM O JORNAL DELES.

NÃO SE DEIXE ENGANAR. RENOVAR PARA AVANÇAR.
VOTE CHAPA 3
“NOVOS RUMOS NO SINPEEM”